Acabar com a disfunção sexual

Você encontrar-se ocupado demais, cansado demais, ou demasiado distraído para o sexo? Ou será que o seu disco não parecem ser lá como é elojo utilizado? A testosterona não é responsável pela libido sozinho. Especialmente para as mulheres, o desejo se origina de uma muito xtrasize mais complicado conjunto de mudanças hormonais e emocionais medicamentosas.

Mas para os homens, enquanto a testosterona não é a história toda, ele faz um papel de liderança e o estilo de vida moderno, pode ser o pior inimigo. Há uma nova síndrome Síndrome Síndrome do sexo Masculino, ou IMS, que é devido a deficiência de testosterona. Ele elojo vai além da baixa libido, e inclui distanciamento emocional, falta de motivação, agressividade, mudanças de personalidade e xtrasize ansiedade.

Acabar com os distúrbios sexuais

Ele também pode apresentar-se como auto-comportamentos destrutivos como o jogo, o alcoolismo e o workaholism. Se isso soa como você, ou seu homem, você não está sozinho. Baixos níveis de testosterona afeta pelo menos 13,8 milhões de homens, com um número significativo de pessoas sendo homens em seus 30 anos.

O impacto da baixa T não é apenas a baixa movimentação de sexo, ou até mesmo problemas de humor. A deficiência de testosterona leva a maiores taxas de doença cardiovascular, diabetes tipo 2, e xtrasize fraturas de ossos, projetados para custar para elojo cima de us $500 bilhões NOS próximos 20 anos.

Baixos níveis de testosterona, aumenta também um homem de chance de morte. Um estudo controlado de 800 homens para 50 anos e mostrou que o grupo com os mais baixos níveis de testosterona tinha 33% maior chance de morte por todas as causas do que o grupo com os mais altos níveis de testosterona. E outro estudo mostrou que os homens com deficiência de testosterona teve 88% de mortalidade mais níveis do que os homens normais de testosterona.

Melhorar o sexo

Então, como você sabe onde você está, quando se trata de T? Se você é um homem enfrentando IMS sintomas, ou notar o ganho de peso, fadiga, perda de massa muscular, a calvície de padrão masculino, ou alterações na libido, fazer o teste por uma medicina funcional médico, que elojo pode ajudar xtrasize a resolver a causa raiz do problema.

Enquanto reposição hormonal é uma opção para alguns, os homens que tomam os seguintes sete passos são muitas vezes capazes de reabilitação seus níveis de testosterona, sua movimentação de sexo e muitos outros sintomas de T deficiência que ir junto com ele.

elojo.com.br/xtrasize/

A gordura da barriga e a obesidade são a testosterona assassinos. Um estudo mostrou que obesos meninos adolescentes têm até 50% menos testosterona do elojo que os não-obesos pares. Uma razão para isto pode ser que as células de gordura contém mais de aromatase, uma enzima xtrasize que converte a testosterona em estrogênio.

Aumentar o libido

Infelizmente, a obesidade e baixo nível de testosterona, reforçam-se mutuamente, levando a uma espiral de ganho de peso e desequilíbrio hormonal em homens. A boa notícia é que inverter a espiral de reforço mútuo. Um estudo mostrou que, depois de apenas uma semana de pouco mais de elojo cinco horas de sono todas as noites, os níveis de testosterona caíram 10% a 15%.

Embora sobreviva em apenas algumas horas pode soar machista, para alguns, elojo é, na verdade, erodindo o mais importante hormônio masculino. Evitar toxinas que prejudicam os testículos ftalatos e parabenos em produtos de cuidados pessoais, como loções e cremes de barbear, e BPA em garrafas de plástico e guarde recibos, que são anti-andrógenos, o que significa que eles xtrasize interrompam a produção e a função de vários hormônios, incluindo a testosterona.