Escolhas de Notícias

A Fox News não está mais intermediando entre o público e Trump.

Quando anunciou na semana passada que Sean Hannity tinha seu total apoio, (em resposta a revelações do relacionamento da Hannity com o advogado do Trump, Michael Cohen), a rede abdicou de toda ética e responsabilidade como uma organização de notícias.

Fox News, Breitbart, InfoWars e outros dirão que o veredicto é falso.

A Guerra Contra Notícias

Em poucos dias, o relatório se tornou global, foi retomado por canais tradicionais em ambos os lados do Atlântico e relatado com vários graus de ceticismo por tabloides britânicos, como o Sun e o Daily Express, e pontos de venda nos EUA, incluindo a Fox News.

 

O relatório, que inclui quase 40 países, descobriu que a tendência para o conteúdo distribuído por meio de mídias sociais e agregadores parou e está até começando a se reverter. O relatório saudita prossegue dizendo que um dos barcos atingiu a retaguarda do navio, o que resultou na explosão do barco e no incêndio na parte traseira do navio.

O relatório Vesti Para mostrar as capacidades da Rússia na guerra eletrônica, o relatório do Vesti focou em um incidente em 12 de abril de 2014, no qual um Su-24 russo fez uma dúzia de passagens baixas perto do Cook em águas internacionais no Mar Negro. Alguns relatórios até sugerem que a China está adiantada.

Reportagens da mídia norte-americana na época afirmavam que Trump estava preparado para receber seu primeiro briefing de inteligência no escritório de campo do FBI em Nova York.

Notícias Pode Ser Divertido para Todos

VICE News segue o que o professor Vurris Nunley da UC Riverside chama de tropo americano, “que se alimenta da realidade de ver a América” ​​como uma terra construída sobre democracia e liberdade, um tropo de mídia tão predominante que engole, encobre , camufla e desaparece a inconsistência da cultura americana em reconhecer apenas os corpos brancos como tendo direitos como americanos.

Notícias falsas abundantes podem ser encontradas na mídia Media Media, a principal entidade ligada a Brock (ele a fundou).

As notícias para dispositivos móveis precisam ser adaptadas ao público-alvo exato, fazendo com que elas sintam que suas necessidades específicas, como grupo ou comunidade, foram levadas em consideração.

As notícias de radiodifusão não são o que costumavam ser na era de Murrow e Cronkite e os outros Wise (White) Men.