Fortalecer o desempenho no sexo

Dê uma açafrão suplemento, potencialmente, melhorar a função erétil. O açafrão tem sido muito utilizada como um caminho natural para tratar a disfunção erétil e outros problemas sexuais. Estudos mostram que o açafrão pode ser eficaz em ratos, mas não é claro que ele tem estes efeitos em seres humanos. Olhar para saffron, onde quer suplementos de ervas são vendidas.

Tente a dose diária (geralmente 30mg, dividido em dois) recomendado pelo suplemento de instruções, e veja se isso ajuda a melhorar seu desempenho sexual ou unidade. Se estiver grávida ou a amamentar, evitando usando açafrão, desde a consumir quantidades mais do que o que normalmente é usada em alimentos (5g) pode causar contrações. Outros efeitos colaterais de açafrão são desconhecidos.

Aumentar o desempenho sexual

Incluem afrodisíacos em suas refeições. Aumentar a sua libido pode ser tão simples como título para sua despensa ou mercearia. Muitos alimentos são considerados afrodisíacos que aumentar seu desejo sexual, naturalmente, de modo a tentar comer alguns destes, sempre que você se sentir como se você precisar de uma libido impulso não há evidências científicas para mostrar que os alimentos com um impacto real incluem.

Lanche em alguns melancia. Comer uma porção dessa fruta deliciosa se você precisa de um pouco de ajuda com a sua movimentação de sexo. A pesquisa sugere que ele pode ter um Viagra-como efeito. Isto significa que pode relaxar os vasos sanguíneos para combater a disfunção erétil, e pode também aumentar a sua libido. Evitar o excesso de açúcar. Passar na sobremesa. Vá e saudável para lanches e bebidas em vez de açúcar de guloseimas e refrigerantes.

A pesquisa mostra uma ligação entre a ingestão de açúcar e com baixos níveis de testosterona, o hormônio que contribui para o desejo sexual masculino. Diga não a pipoca de microondas e panelas antiaderente. Estes aparentemente não relacionados produtos contêm compostos químicos chamados perfluoroalkyl ácidos (PFAAs). Estudos mostram que PFAAs estão associadas a uma diminuição da libido e baixa contagem de esperma.

Trazer de volta o sexo para a sua vida

Manter um peso saudável. De uma pessoa de peso não é, em si, um indicador de movimentação de sexo. No entanto, o excesso de peso pode levar a várias condições que podem afetar o desempenho sexual e a unidade, incluindo pressão arterial elevada exercício moderadamente. Desenvolver uma rotina regular de exercícios aeróbicos e treinamento de força. O exercício eleva o humor, a libido, a resistência e auto-imagem.

Agenda de 30 minutos de treinos de cardio 3-4 vezes por semana básica cardio rotinas podem incluir coisas como corrida, natação e ciclismo você pode trabalhar no treinamento de força, levantando halteres durante o tempo de inatividade (tais como ao assistir televisão), ou trabalho em 3-4 de curta duração (15 minutos) sessões de levantamento de peso a cada semana.

Como melhorar?

Gerir o seu nível de estresse. Alto nível de estresse sap a sua força, deixá-lo sentir-se cansado, distraído, e irritável. Tudo isso se reflete em sua movimentação de sexo. Você pode trabalhar na redução de estresse por meditando. Agendamento de horário para os hobbies ou coisas que você gosta de fazer, gosto de praticar esportes, ouvir música ou ler.

O tratamento da depressão trabalhar naturalmente moderar o seu humor, como a depressão está ligada à diminuição da libido. Muitos medicamentos de prescrição anti-depressivos também podem reduzir o desejo sexual, assim que encontrar formas alternativas de tratar o problema é duplamente eficaz existem ótimas maneiras de começar a tratar a depressão naturalmente.